Entre o Infante D. Henrique e Luís Vaz de Camões, um ornamento de jardim gigante. Foi desta forma que a Paramount Pictures decidiu abraçar Lisboa numa campanha para o novo filme de animação, “Sherlock Gnomes”.

São gnomos de jardim, mas muito mais do que adereços. Os gnomos do filme “Gnomeu e Julieta” estão de volta aos cinemas para uma nova aventura baseada na literatura britânica. Desta vez a inspiração vem de Arthur Conan Doyle. Gnomeu e Julieta vão até à capital do Reino Unido para resolver um mistério na nova saga realizada por John Stevenson — Sherlock Gnomes.

Quando Gnomeu e Julieta chegam à cidade, acompanhados pelos amigos e família, para preparar o jardim para a primavera, são confrontados com o rapto dos gnomos de todos os jardins de Londres. Um dia, ao regressarem ao jardim, Gnomeu e Julieta percebem que todos os amigos desapareceram e recorrem à ajuda do detetive Sherlock Gnomes.

Acompanhado por Watson, Gnomes investiga o misterioso desaparecimento dos ornamentos, levando as personagens a conhecer novos gnomos, mas também uma zona desconhecida de Londres.

A sequela, que estreou na semana passada, volta a contar com as vozes de João Manzarra, Cláudia Vieira, Ana Bola, Rui Mendes, Simone de Oliveira e Sérgio Godinho, a quem se juntam Fernando Luís, Cláudia Semedo e Jorge Mourato.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.