The Weeknd é a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. O músico canadiano sobe ao palco NOS no dia 6 de julho.

The Weeknd junta-se a nomes como The xx, Alt-J e Ryan Adams.

Em comunicado enviado às redações, a Everything Is New, promotora do festival, confirma a presença daquele que é "considerado um dos mais enigmáticos artistas do século XXI", que começou a lançar as suas músicas em 2010 no YouTube. Dois anos mais tarde, a coletânea “Trilogy”, editada em 2012 e que reúne as três mixtapes, conquistou o disco platina nos EUA e Canadá e estreou em 4.º lugar do Billboard Top 200.

No entanto, é em 2015 que "The Weeknd faz a grande passagem de fenómeno underground da internet para os principais palcos da cena musical atual, com o lançamento do disco 'Beauty Behind The Madness'".

“Starboy”, é o mais recente álbum do artista e conta com colaborações de peso, como Daft Punk, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future.

O festival acontece de 6 a 8 de julho de 2017, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. No ano passado, segundo a organização, o NOS Alive contou com um total de 165.000 espetadores.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.