O músico de "Se Me Deixasses Ser" antecipa os dois concertos desta semana.

“Vai ser a primeira vez que volto ao Porto desde o concerto no Coliseu há alguns anos. Estou muito feliz por estar já esgotado. O Porto é uma segunda casa para mim, a minha família é toda no Norte, incluindo do Porto, e o público recebe-me sempre muito bem. Estou com expectativas altas”.

Já o concerto no Coliseu de Lisboa, sala emblemática da capital, acontece dois dias depois, esta sexta-feira, e terá um formato 360º.

Sobre o regresso a esta sala o músico recorda o concerto que lá deu o ano passado e que correu “tão bem”.

Tiago Bettencourt: “Quando apareci levei com um preconceito gigante por parte da imprensa”
Tiago Bettencourt: “Quando apareci levei com um preconceito gigante por parte da imprensa”
Ver artigo

“Ficámos com vontade de repetir a experiência com o palco no meio e com a estética parecida e arriscámos”, conta.

O que esperar, então, destes concertos? “Cada concerto é especial, mas estes dois vão ser claramente simbólicos e por isso vamos ter um alinhamento muito bem pensado e todo espectáculo é preparado de propósito para cada uma destas salas. Acima de tudo, quero passar um bom serão com a minha banda e com quem nos quiser acompanhar”.

Ao contrário do concerto na Casa da Música, ainda existem bilhetes à venda para o de Lisboa. Os preços variam entre os 18 euros (galeria) e os 40 euros (1.ª plateia).

O mais recente videoclipe de Tiago Bettencourt para o single "Trégua" conta com a participação do jornalista da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho e tem direito a coreografia.