Já ultrapassada a data limite estabelecida pelo PSD para apresentar todos os seus candidatos nas próximas eleições autárquicas (31 de março), o presidente da concelhia de Oeiras, Ângelo Pereira, disse à Lusa que será ele a candidatar-se pelo partido à Câmara Municipal de Oeiras.

Em declarações à Lusa, Ângelo Pereira referiu que a decisão "não foi nada fácil", mas resultou pelo "forte apelo" que tem vindo a receber dos munícipes.

O também vereador do PSD na Câmara de Oeiras, responsável por várias pastas, disse ainda que enfrentar o atual presidente da câmara Paulo Vistas e três ex-presidentes de câmara, Joaquim Raposo (PS), Isaltino Morais e Daniel Branco (CDU) será um"desafio muito difícil".

"A qualidade dos candidatos em Oeiras é grande, mas, da minha parte, garanto uma competição saudável, uma candidatura pela positiva e só irei debater ideias e projetos, não irei debater pessoas", assumiu.

Depois de se ter falado de um apoio do PSD a Paulo Vistas e de ter sido o próprio a rejeitar, por fim, esse apoio, Ângelo Pereira rejeitou ser "candidato de recurso".

"Não me sinto nenhum candidato de recurso. Sinto-me o candidato mais desejado pelo PSD, sem dúvida", afirmou.

Ângelo Pereira é atualmente vereador do PSD na Câmara de Oeiras, com a tutela das pastas da "Modernização Administrativa e Qualidade", "Administração", "Trânsito e Transportes", "Turismo", "Juventude", "Emprego e Empreendedorismo", "Controlo das Intervenções dos Concessionários de Serviços Públicos", "Iluminação Pública" e "Licenciamentos Diversos e Smart Cities".

As eleições autárquicas estão agendadas para 01 de outubro e, em Oeiras, está já confirmada a recandidatura do atual presidente da câmara, Paulo Vistas (Independentes Oeiras Mais À Frente), e a candidatura de Pedro Perestrello pelo Partido Nacional Renovador, bem como Isaltino Morais, pela CDU.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.