José Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral (MAG), que está infetado com a covid-19.

A notícia foi avançada pela Bola Branca (Renascença). À rádio, o filho confirmou que hospitalizado, mas a recuperar satisfatoriamente.

Dias Ferreira começou a manifestar sintomas da covid-19 há cerca de duas semanas. Na altura terá sido internado num hospital de Lisboa, onde continua a ser tratado.

"A recuperação é sempre lenta nestas 'coisas', ao que parece tem sido a regra, mas está a recuperar bem e há de ser apenas uma questão de tempo... para regressar a casa e completar em casa a sua recuperação", explicou Carlos Dias Ferreira em declarações à Bola Branca.

“Desejamos as rápidas melhoras a Dias Ferreira nesta luta contra a covid-19”, refere o clube numa mensagem divulgada na rede social Twitter.

Dias Ferreira, de 72 anos, foi também candidato à presidência do Sporting por duas vezes, nas eleições que decorreram em 2011 e 2018, depois de ter liderado a MAG durante a presidência de José Eduardo Bettencourt.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.