“A ERC confirma a entrada de participações/preocupações subscritas por diferentes cidadãos visando o programa ‘Supernanny’ emitido na SIC, a 14 de janeiro de 2018 [domingo]”, informa o regulador dos ‘media’ em comunicado.

Não apontando o número total de queixas, esta entidade indica que “os textos versam essencialmente sobre uma alegada violação de direitos fundamentais e serão oportunamente apreciados pelo Conselho Regulador da ERC”.

Presente num total de 15 países, o programa ‘Supernanny’, que estreou no domingo na SIC, retrata casos de crianças indisciplinadas, para as quais uma ama — no formato português, é a psicóloga Teresa Paula Marques — propõe soluções para pais e educadores.

“Criar uma criança é um verdadeiro desafio para os pais […], mas se os seus filhos lhe tiram o sono, se têm sempre resposta na ponta da língua, se as birras lhe dão vontade de fugir ou se tem em casa adolescentes zangados com o mundo e já não sabe o que fazer, está na altura de aceitar este desafio”, refere a estação televisiva, na apresentação do programa na sua página da internet.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.