Segundo um porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, Trump vai viajar sexta-feira para a Florida, onde irá participar em vários comícios de campanha.

As presidenciais nos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro, opõem Trump, republicano, a Joe Biden, democrata, mas os norte-americanos têm a possibilidade de votar antecipadamente em numerosos Estados.

Devido sobretudo à epidemia do novo coronavírus e para se evitar a propagação da doença no dia da votação, mais de 45 milhões de eleitores já votaram pelo correio ou pessoalmente de forma antecipada, o que representa mais de 30% da taxa de participação registada nas presidenciais de 2016, segundo a organização independente Election Project.

Em fins de 2019, Trump anunciou que iria abandonar Nova Iorque para se instalar na nova residência em Palm Beach, o que implica também uma mudança no domicílio fiscal.

“Adoro Nova Iorque e os nova-iorquinos e assim será para sempre. Mas, infelizmente, apesar dos milhões que pago em impostos municipais, locais e estaduais a cada ano, fui muito maltratado pelos governantes eleitos, tanto da cidade como do Estado”, explicou então.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.