Depois de Toy, José Castelo Branco. O roast ao socialite foi anunciado no início do mês, assim como já foi divulgado que a mestre-de-cerimónias do evento será Ana Garcia Martins ("A Pipoca Mais Doce").

Estão já garantidas as presenças de Vítor Espadinha, Fanny e Hugo Sousa, nomes aos quais se junta agora Fernando Madureira no painel que vai celebrar a figura do Conde Castelo Branco.

Segundo a organização, Fernando Madureira diz que o convite era irrecusável porque é fã do José e um defensor do fair-play.

Um roast pode ser definido como sendo um evento de comédia — com tons cáusticos e ácidos — onde um indivíduo é alvo de piadas, insultos, elogios e são contadas histórias sobre si. É uma espécie de homenagem bem-humorada. Assim aconteceu com Toy na edição anterior, assim deverá ser com José Castelo Branco.

A promotora do evento é a mesma que organizou o roast ao músico que também teve lugar no Campo Pequeno, em dezembro de 2018. Nessa noite, a apresentação do espetáculo — que poderá assistir na TVI Player — esteve a cargo de Rui Sinel de Cordes e contou com os convidados especiais Jel, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Hugo Sousa e Ana Garcia Martins.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.