Assim como no nascimento da sua primogénita, Maxima, no fim de 2015, o casal escreveu uma carta à bebé, mas desta vez sobre as maravilhas da infância, ao invés das visões sobre um mundo melhor, como fizeram na primeira vez.
"Só podes ser criança uma vez, então não desperdices tempo ao preocupares-te demais com o futuro", disse a carta assinada por Zuckerberg, de 33 anos, e Chan, de 32.
"Tens-nos aos dois para isso e vamos fazer tudo o que for possível para garantir que o mundo seja um lugar melhor para ti e todas as crianças da tua geração", acrescenta.
A Iniciativa Zuckerberg Chan, fundada pelo casal, investiu milhões de dólares para melhorar a vida de crianças da geração das suas filhas, estabelecendo metas como a erradicação de doenças.
Zuckerberg prometeu doar grande parte da sua fortuna a obras de caridade.
"Com todos os avanços científicos e tecnológicos que há, a vossa geração deve viver muito melhor do que a nossa e temos a responsabilidade de contribuir para isso", ressaltou o casal.
O empresário informou recentemente no seu perfil do Facebook que tiraria dois meses de licença de paternidade, um quando a filha nascesse e outro em dezembro.
Comentários