O Congresso do Partido Social Democrata terminou no domingo, mas o debate dentro do partido não. Findada a reunião da família social-democrata continuam a correr as notícias sobre a direção escolhida por Rui Rio, o novo presidente do PSD, e sobre as falhas de comunicação com alguns nomes próximos da antiga direção de Pedro Passos Coelho, como foi exemplo o não convite a Hugo Soares, líder parlamentar demissionário, para a Comissão Política do partido.

A fugir a estas tramas e controvérsias, o SAPO24 saiu do palco do Congresso e andou pelos corredores para esclarecer outra discussão, mais ideológica.

O que são a esquerda e a direita política? E a social-democracia? E como se refletiu o ideal social-democrata nos últimos anos de governação? Foram a estas perguntas que congressistas, convidados e até um antigo ministro tentaram responder.

Ao longo de três dias o SAPO24 esteve a acompanhar o 37º Congresso do PSD, com várias entrevistas realizadas em direto e que pode rever no Facebook do SAPO24.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.