De acordo com aquele Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), dois dos feridos foram inicialmente reportados como graves, mas a avaliação entretanto feita no local pelas equipas médicas apontou para ferimentos ligeiros em todas as vítimas, que foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.

O acidente, envolvendo uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Ovar que, segundo o Jornal de Notícias (JN), tinha acabado de sair para combater um foco de incêndio, ocorreu pelas 13:40 nas imediações do quartel.

Segundo o JN ‘online’, o despiste aconteceu "na rua Dr. Nunes da Silva, a cerca de 400 metros do quartel, quando os bombeiros se deslocavam para combater um reacendimento surgido na zona onde, dias antes, ocorreu um incêndio intenso".

Na sequência do despiste, o veículo colidiu contra uma árvore.

No local estiveram vários meios de assistência, nomeadamente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria da Feira e ambulâncias da corporação de Ovar.

[Notícia atualizada às 16h35 com novos dados da gravidade dos ferimentos dos quatros bombeiros]

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.