Kim Jong-un tem um sósia originário de Hong Kong e conhecido pelo nome artístico de Howard X, sósia esse que ganhou atenção mundial nos últimos meses pela sua imitação do líder da Coreia do Norte.

Howard X esteve, entre outros lugares, nos Jogos Olímpicos de inverno de Pyeongchang junto com um sósia do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. E ambos devem participar, em Singapura, numa reunião alternativa à do encontro oficial de terça-feira entre Kim e Trump.

Mas antes disso, segundo revelou o  imitador de Kim Jong-un, ao chegar ao aeroporto de Singapura foi interceptado por um oficial da imigração e interrogado durante duas horas.

"Revistaram minha bagagem e disseram-me que era um momento muito delicado para estar em Singapura e que me deveria manter longe da ilha Sentosa e do hotel Shangri-La da cidade", escreveu no Facebook.

Trump e Kim terão o seu histórico encontro em Sentosa, frente à costa da ilha principal de Singapura. O presidente americano deverá ficar alojado no hotel cinco estrelas Shangri-La.

Howard X explicou que, finalmente, foi-lhe permitido entrar em Singapura após o interrogatório e que, agora, está "preparado para aproveitar esse momento histórico".

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.