Num comunicado, a companhia aérea referiu que esta “operação especial – Natal da Madeira” é assegurada “no âmbito do diálogo construtivo entre a TAP e o Governo Regional da Madeira, no sentido de procurar as soluções de viagem que melhor servem as necessidades dos madeirenses”.
Com base no regime de mobilidade aérea, os estudantes pagam por cada viagem 65 euros e os restantes residentes na Madeira 86, tendo as viagens um teto máximo de 400 euros.
A TAP informou que a viagem no sentido Lisboa-Madeira se realiza a 20 de dezembro, com partida às 15:50, e o regresso acontece às 11:05 do dia 01 de janeiro.
Para o efeito, os estudantes devem fazer a respetiva reserva a partir de 10 de dezembro nas agências de viagem da Madeira.
A transportadora aérea adiantou que vai reforçar também a oferta de voos de ligação entre o continente e a Madeira no período de 16 de dezembro a 07 de janeiro, o que representa um aumento de 2.342 lugares em comparação com igual período de 2016.
Segundo o matutino madeirense Diário de Notícias da Madeira, que tem hoje como manchete “Voos charter a 65 euros para estudantes”, mencionando que o acordo entre o executivo madeirense e a TAP garante 170 lugares.
(Notícia corrigida às 13h53: alterada informação sobre reserva)
Comentários