O Benfica apresentou recurso do castigo de 15 dias aplicado ao treinador Rui Vitória, após a expulsão de quinta-feira, no final do encontro com o Moreirense, pedindo a suspensão da pena.

Se o Conselho de Disciplina responder positivamente a esse pedido antes das 20 horas, o timoneiro das águias poderá mesmo sentar-se no banco de suplentes e dar a conferência de imprensa no final dos 90 minutos do encontro no Bonfim.

De acordo com o artigo 295 do Regulamento Disciplinar da Liga, "têm efeito suspensivo os recursos [para o Conselho de Justiça] interpostos de decisões tiradas em processo disciplinar comum que tenham procedido à aplicação da sanção de suspensão a jogadores ou treinadores pela prática de infrações disciplinares graves ou muito graves".

No final do encontro das meias-finais da Taça da Liga, Rui Vitória dirigiu-se à equipa de arbitragem no final da partida que os ‘encarnados’ perderam por 3-1, falhando a final da competição, tendo aquela secção punido o técnico com 15 dias, considerando que este lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem.

O Benfica defronta esta noite o Vitória de Setúbal, no estádio do Bonfim, em jogo a contar para a 19ª jornada da I Liga.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.