Os ‘toffees’ pretendiam fazer a festa na próxima semana, entre o jogo de terça-feira para o campeonato frente ao Swansea e o confronto fora, com o Chelsea, cinco dias depois.

"Eu decidi cancelar a festa porque não é necessária neste momento, e também por causa da posição em que a equipa se encontrava no campeonato quando aqui cheguei. Disse aos jogadores que vão ser recompensados em janeiro, mas no momento certo" disse o timoneiro do Everton.

O ex-selecionador inglês, que substituiu o holandês Ronaldo Koeman, treinador que deixou a equipa em lugares de descida, ainda não perdeu nos três jogos que realizou, ocupando neste momento a 10.ª posição do campeonato, seis pontos acima da descida.

O calendário de dezembro e janeiro vai ser exigente para a equipa, com confrontos contra o Chelsea, Manchester United, Everton e Tottenham.

O próximo jogo é hoje, na deslocação ao terreno do Newcastle, que se encontra no 16.º lugar, com 15 pontos, menos quatro do que o Everton e a dois pontos dos lugares de descida.