O treinador Rui Vitória fez algumas alterações para o jogo da segunda jornada da competição, hoje às 19:15 no Estádio da Luz e com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação do Porto, desde logo com as saídas de Lindelof, Luisão, Fejsa, Cervi e Raul Jiménez.

O central sueco Lindelof, de quem se diz que poderá estar de saída do Benfica esteve na última convocatória, no jogo com o Paços de Ferreira, mas acabou por não fazer parte da ficha do jogo.

Rui Vitória optou ainda por deixar de fora o titularíssimo médio sérvio Fejsa, bem como o argentino Cervi, além do avançado mexicano Raúl Jiménez, que saiu tocado no último jogo, na quinta-feira.

Kalaica, um central de 18 anos entra assim nas escolhas – embora a titularidade deva pertencer à dupla Jardel/Lisandro López –, numa lista em que regressam também Pizzi, que cumpriu castigo, e Danilo, e na qual entra o avançado Luka Jovic.

O Benfica lidera juntamente com o Vitória de Guimarães o seu grupo da Taça da Liga, com ambas as equipas, que se defrontarão na terceira jornada, em Guimarães, a terem uma vitória na estreia.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro, Kalaica, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro.

- Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Celis e Danilo.

- Avançados: Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.