As ‘águias’ recebem às 18:00 o Moreirense, com dois pontos de avanço sobre o Sporting, que venceu o Boavista (1-0), e quatro sobre o FC Porto, que somou o terceiro empate consecutivo no campeonato.

O Moreirense, que, em seis visitas à Luz para a Liga, conseguiu dois empates, mas perdeu os quatro últimos encontros, chega a esta jornada sem treinador, depois da saída de Pepa, interinamente substituído pelo preparador físico Leandro Mendes.

Depois do empate em casa do Besiktas (3-3), na Liga dos Campeões, o Benfica, única equipa invicta no campeonato, continua sem poder contar com Jonas, Grimaldo e André Horta.

O Vitória de Guimarães, em igualdade com o Sporting de Braga, que apenas joga segunda-feira, pode em caso de triunfo em casa do lanterna-vermelha Tondela ultrapassar o FC Porto na terceira posição.

No outro encontro do dia, o Arouca, que é 17.º e penúltimo, com mais dois pontos do que o Tondela, recebe o Paços de Ferreira, 14.º, com mais dois pontos do que os arouquenses.

A jornada encerra na segunda-feira, com a receção do Sporting de Braga ao Feirense, podendo a equipa da casa passar o FC Porto na classificação.

Programa da 11.ª jornada:

- Sexta-feira, 25 nov:

Vitória de Setúbal — Rio Ave, 0-1

- Sábado, 26 nov:

Desportivo de Chaves — Marítimo, 0-0

Nacional — Estoril-Praia, 0-1

Boavista — Sporting, 0-1

Belenenses — FC Porto, 0-0

- Domingo, 27 nov:

Arouca — Paços de Ferreira, 16:00 (Sport TV1)

Benfica — Moreirense, 18:00 (BTV)

Tondela — Vitória de Guimarães, 20:15 (Sport TV1)

- Segunda-feira, 28 nov:

Sporting de Braga — Feirense, 20:00 (Sport TV1)

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.