Os diretores da competição concluíram que seria “impossível organizar os campeonatos nacionais por falta de meios financeiros”, segundo informação divulgada pelo presidente da Liga camaronesa, Pierre Semengue, à agência noticiosa AFP, após uma reunião realizada na quinta-feira, que contou com a presença do presidente do sindicato dos clubes de elite do país.

Semengue deu conta da decisão de adiar a 30.ª jornada da I Liga e a 25.ª da II, inicialmente marcadas para 08 e 10 de julho, respetivamente, sem especificar as datas de regresso da competição.

A organização da Liga reclama falta de recursos financeiros e materiais para as atividades futebolísticas, principalmente, ao Estado do país.

Os Camarões vão organizar a CAN2019, a maior competição de nações do continente, embora o presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, tenha reconhecido que se verificam atrasos nos trabalhos das infraestruturas do país.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.