Através da rede social Twitter, Sergio Ramos, capitão de equipa que chegou também a compartilhar os relvados com Zidane, foi um dos primeiros a reagir à saída do treinador.

"Como jogador e treinador decidiste dizer adeus quando estavas no topo. Obrigado por dois anos e meios de futebol, carinho e amizade. Vais, mas o teu legado não se apagará, um dos capítulos de maiores capítulos da história do nosso amado Real Madrid", escreveu o capitão.

O próprio clube que, durante as três épocas em que se encontrou sobre a orientação de Zidane viveu tempos de glória como há muito não vivia, sobretudo a nível europeu, deixou uma foto de agraecimento nas suas redes sociais acompanhada pela frase "Obrigado, Zidane".

Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram para uma mensagem curta, mas sentida: "Só sinto orgulho por ter sido teu jogador. Mister, obrigado por tanto".

Com o decorrer da conferência em que Zidane anunciou a sua saída e o final da mesma, as publicações de agradecimento foram-se sucedendo. O médio alemão Toni Kroos utilizou o Twitter para dizer "Obrigado, mister. Foi um prazer".

Já o médio criativo Isco utilizou o Instagram para partilhar uma fotografia ao lado do técnico aquando da conquista da segunda 'Champions' consecutiva nestes últimos três anos e aproveitando para escrever: "Foi uma honra trabalhar contigo, aprender cada dia e ganhar todos juntos porque conseguiste fazer com esta equipa algo histórico. Desejo-te o melhor, abraço"

Dani Carvajal, o defesa formado no Real Madrid, não deixou também passar o momento em branco. "Zidane, agradeço-te simplesmente por estes dois anos e meio enquanto nosso treinador, foste um profissional incrível. Aprendi muitíssimo como jogador e pessoa às tuas ordens, desejo-te o melhor e, de novo, agradeço-te a dedicação para connosco", escreveu o espanhol na sua conta de Instagram.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.