“Para mim será sempre triste quando vejo os melhores jogadores despedirem-se. Lembro, por exemplo, o caso do último jogo do Figo, quando eu estava no Inter Milão: foi um dos momentos mais tristes que vivi. É uma pena quando os grandes se vão”, referiu Mourinho.
Zlatan Ibrahimovic, 36 anos, rescindiu na última semana, em 22 de março, o contrato que o ligava ao Manchester United, e anunciou pouco depois a sua ida para o Los Angeles Galaxy, da Liga norte-americana de futebol.
“O adeus de Zlatan é semelhante. É um jogador grandioso, alguém de quem o futebol europeu vai sentir falta. Foi embora e nunca mais voltará ao nível de futebol que demonstrou”, acrescentou José Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Swansea.
O sueco tinha contrato com a formação de Manchester até final da época, mas tinha feito o último jogo em 26 de dezembro, numa época marcada pela irregularidade e com lesões nos últimos tempos.
Uma das situações mais grave aconteceu em 2017, quando já estava nos ‘red devils’, com uma rotura no ligamento cruzado de um joelho.
Comentários