Numa entrevista publicada hoje na revista alemã Kicker, o jogador, que já conta com 83 internacionalizações pela Alemanha, disse que está no Arsenal "sobretudo por causa de Arsene Wenger", que o escolheu e confia no seu trabalho.

O internacional, que está comprometido com os londrinos até 2018, manifestou interesse em ter conhecimento acerca do futuro profissional de Wenger, cujo contrato termina no final desta temporada.

"Estou muito feliz por jogar pelo Arsenal e sinto-me muito bem aqui. Eu disse ao clube que estou pronto para renovar. Os fãs querem que eu fique. Agora isso depende do clube", acrescentou o médio, que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo durante quatro épocas, no Real Madrid.

Questionado se considera que o Arsenal, que atualmente se encontra no quinto lugar da Premier League, já perdeu o campeonato, o médio não concordou, dizendo que "o passado tem demonstrado [que a atual posição não impede a vitória do campeonato]".

"Há um ano, nesta altura, nós estávamos à frente [na classificação] e quase toda a gente pensava que nós seríamos campeões. Agora, é o Chelsea que está nessa posição (...) Eu estou convencido que nós ainda podemos atingir o nosso objetivo de estar no topo da competição", concluiu Özil.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.