A formação das ‘quinas’, que na véspera havia perdido com o anfitrião Irão por 3-1, num embate em que teve um ponto para ficar a liderar por 2-0, foi derrotada pelos ‘tangenciais’ parciais de 25-23 (28 minutos), 26-24 (34) e 25-23 (30).

Alexandre Ferreira e Bruno Cunha foram os melhores pontuadores de Portugal, ambos com oito, face a um conjunto gaulês que contou com 12 de Timothée Carle para somar o oitavo triunfo em 11 encontros na prova.

Na Liga das Nações como equipa ‘desafiadora’, Portugal tem marcado para domingo um importante embate face à Austrália, que também esta a disputar a competição com o mesmo estatuto.

Após 11 encontros, a formação das ‘quinas’ soma duas vitórias e nove derrotas, com 10-28 em ‘sets’, para um total de sete pontos, os mesmos dos australianos, que contam um triunfo e nove desaires, com 14-27 em ‘sets’ e ainda defrontam hoje o Irão.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.