Com Luís Freire, de 34 anos, vai continuar a restante equipa técnica composta pelos treinadores adjuntos Joaquim Rodrigues e Nuno Silva, o preparador físico Tiago Louzeiro e o treinador de guarda-redes Carlos Braz, bem como João Ferreira e Rui Sousa, na área da observação.

Luís Freire começou a sua carreira como técnico dos escalões de formação do Juventude de Évora e foi depois técnico adjunto de Filipe Moreira no Mafra, no Tondela e no Oriental.

Teve a sua primeira experiência como técnico principal em 2012/2013 no Ericeirense, passando depois pelo Pêro Pinheiro, antes de chegar ao Mafra, no qual se sagrou campeão do Campeonato de Portugal em 2017/2018.

Na época 2018/2019, orientou o Estoril-Praia, antes de assinar pelo Nacional na época passada, equipa que logrou colocar novamente na I Liga.

A Liga Portugal confirmou, em 05 de maio, a subida de Nacional e Farense, os dois primeiros classificados da II Liga, ao escalão principal, depois de a competição ter sido cancelada, devido à pandemia de Covid-19.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.