O futebolista Karim Benzema, que renovou contrato pelo Real Madrid até 2021, aliviou a pressão sobre a sua responsabilidade no mau momento dos ‘merengues’, recordando que “um avançado moderno é mais do que apenas golos”.
O selecionador espanhol de futebol, Julen Lopetegui, disse hoje que a atual situação política na Catalunha não perturba a equipa nem os jogadores oriundos daquela região autónoma, uma vez que o grupo “só se centra no desporto”.
O Manchester United anunciou hoje um recorde de receitas de 581,2 milhões de libras (cerca de 659 milhões de euros) na primeira época de José Mourinho à frente da equipa de futebol.
O Benfica apresentou hoje a sua equipa de hóquei em patins para a 2017/18, renovando o desejo de conquistar mais títulos, sem qualquer ‘trauma' quanto à época passada, em que perdeu o campeonato na última jornada.
O treinador Sérgio Conceição acredita que vai defrontar, no jogo inaugural da sétima jornada da I Liga de futebol, um Portimonense a jogar "olhos nos olhos e a tentar dificultar a vida" ao FC Porto.
O treinador do Portimonense disse hoje que vai tentar conquistar pontos no jogo com o FC Porto, da sétima jornada da I Liga de futebol, assegurando que isso não significa “colocar autocarros à frente da baliza”.
FC Porto e Sporting procuram manter o percurso 100% vitorioso na I Liga portuguesa de futebol, em vésperas do frente-a-frente em Alvalade, na sétima jornada da prova, em que o tetracampeão Benfica tentará quebrar um ciclo muito negativo.
Da maior queda, ao maior tubo, passando para quem dá aos braços ou para quem vai à boleia de uma mota de água. Nic Von Rupp, João de Macedo, Alex Botelho e João Guedes foram os vencedores, por esta ordem, dos Prémios EDP Mar Sem Fim que distingue os surfistas portugueses que se aventuram em ondas gr
Depois de se saber o adiamento do horário do clássico Sporting-FC Porto no dia 1 de outubro, a Liga de Clubes anuncia agora as restantes alterações ao calendário da 8.ª jornada do campeonato.
Daniel Ramos está a dois dias de completar um ano à frente do comando técnico do Marítimo e fez hoje um balanço "muito positivo", coroado com o atual terceiro lugar na I Liga portuguesa de futebol.
O Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício democrático na Catalunha, dando o seu apoio ao que considera ser o desejo da “maioria dos catalões”, que defendem a autodeterminação da região.
O novo estádio do Atlético de Madrid vai receber a final da Liga dos Campeões de futebol de 2019, anunciou hoje a UEFA, reunida em congresso em Nyon, na Suíça.
Portugal vai defrontar a Ucrânia ou a Suécia na segunda ronda Grupo I da zona Europa/África da edição 2018 da Taça Davis em ténis, que vai decorrer de 07 a 09 de abril.
O Comité Paralímpico Internacional (IPC) decidiu hoje adiar os mundiais de natação e levantamento do peso previstos para a Cidade do México, afetada na terça-feira por um violento terramoto que causou mais de 220 vítimas.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi hoje nomeado pela UEFA para a Comissão Executiva da FIFA, tornando-se no primeiro português a ocupar um cargo nesta estrutura.
A atividade desportiva no pavilhão Cidade de Viseu está suspensa até que seja encontrada uma solução para o piso, depois de um atleta ter sofrido ferimentos durante um jogo de futsal, disse hoje o presidente da autarquia.
Os futebolistas Jardel e Fejsa estão de regresso aos convocados do Benfica, para o jogo de hoje da Taça da Liga, na Luz, com o Sporting de Braga, depois de mais um mês de ausência por lesão.
O futebolista Alex Telles evoluiu hoje para nova fase de recuperação física, mantendo-se a dúvida quanto à sua utilização pelo FC Porto sexta-feira, na receção ao Portimonense, da sétima jornada da I Liga.
A portuguesa Teresa Bonvalot recebeu pela quinta vez um ‘wild-card’ para o Cascais Women’s Pro, oitava prova do Mundial de surf, que vai ser disputado entre 27 de setembro e 05 de outubro.
O futebolista internacional francês Karim Benzema, de 29 anos, prolongou contrato com o Real Madrid até 2021, revelou hoje o clube espanhol, acrescentando que o jogador dará uma conferência de imprensa na quinta-feira.
A história de Monção vai ser retratada, através da música e da imagem, entre 7 e 14 de outubro, num espetáculo envolvendo cerca de 150 participantes de mais de dez instituições e associações do concelho.
Onze anos depois da última edição, a mítica competição da Arrábida, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, vai juntar perto de sete dezenas de pilotos, como Mário Silva, Jorge Petiz, Ni Amorim