Pelo segundo dia consecutivo, o médio Renato Sanches falhou a sessão de treinos da seleção portuguesa de sub-21 de futebol, que prepara, na Polónia, a participação no Campeonato Europeu da categoria.
O espanhol Rafael Nadal, quarto do 'ranking' mundial, apurou-se hoje para a final do torneio francês de Roland Garros, ao derrotar em três 'sets' o austríaco Dominic Thiem, sétimo do circuito.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse hoje que o futuro do futebol feminino em Portugal está garantido graças ao clube 'verde e branco', reconhecendo as dificuldades que teve para recuperar a modalidade, 10 anos depois.
O defesa Pepe vai falhar hoje o encontro de Portugal frente à Letónia, da fase de qualificação para o Mundial2018, devido a uma lesão no pé, revelou à agência Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic figura entre os dispensados do Manchester United, treinado por José Mourinho, no final da época, de acordo com a lista de jogadores de saída dos clubes publicada hoje pela liga inglesa.
O FC Porto falhou o requisito de equilíbrio financeiro imposto pela UEFA, com quem estabeleceu um acordo de liquidação que impede que o défice no final do ano seja superior a 30 milhões de euros (ME).
O tenista suíço Stanislas Wawrinka, terceiro do ‘ranking’ mundial, qualificou-se hoje para a final de Roland Garros, segundo torneio do ‘Grand Slam’ do ano, depois de bater o britânico Andy Murray, líder da hierarquia.
O médio Renato Sanches vai repetir, no Campeonato da Europa sub-21 de futebol, na camisola o número 16, com que se sagrou campeão europeu pela seleção A.
O Hoffenheim anunciou hoje a renovação do contrato até 2021 com o treinador Julian Nagelsmann, que levou pela primeira vez o clube às competições europeias de futebol.
O piloto italiano Max Biaggi fraturou hoje várias costelas num acidente durante os treinos para uma prova internacional de Superbikes, que se realizará no domingo, e vai precisar de um mês para recuperar.
O Hull City, ex-equipa do técnico português Marco Silva e que desceu ao ‘Championship’, a segunda divisão inglesa de futebol, terá Leonid Slutsky como treinador.
A Federação de Futebol saudita pediu desculpa por a seleção ter desrespeitado o minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados de Londres no arranque do jogo da fase de qualificação para o Mundial2018 contra a Austrália.
A seleção portuguesa defronta hoje a Letónia, em Riga, num jogo que está obrigada a vencer para continuar a lutar pelo apuramento direto para o Mundial2018 de futebol, na sexta jornada do grupo B.
O Leicester City, campeão inglês de futebol na última época, anunciou esta quinta-feira a manutenção por mais três anos de Craig Shakespeare como treinador principal da equipa.
O médio Renato Sanches esteve hoje ausente no primeiro treino que a seleção portuguesa de sub-21 de futebol fez na Polónia, tendo em vista a participação no Campeonato da Europa da categoria, que se disputa naquele país.
Sérgio Conceição foi hoje apresentado como novo treinador do FC Porto, vice-campeão nacional de futebol, e, nas primeiras palavras enquanto técnico dos 'dragões', mostrou-se ambicioso e prometeu títulos já no final da época.
O presidente da SAD do Santa Clara disse hoje que 47,6% das ações do clube da II Liga de futebol foram vendidas à PortAdmiral, empresa de um investidor de Singapura, com sede em Portugal há vários anos.
O jogo Austrália-Arábia Saudita, da fase de qualificação para o Mundial2018 de futebol, foi antecedido por um minuto de silêncio pelas vítimas do ataque terrorista em Londres, mas os visitantes ignoraram a homenagem, revelando-se indiferentes em campo.
O FC Porto oficializou hoje a contratação do treinador português de futebol Sérgio Conceição, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, por duas temporadas.
Realizou-se, no dia 6 de junho, o Women's Golf Day, assinalando um dia de golfe no feminino, no Jamor. A Federação Portuguesa de Golfe e o Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor associaram-se ao evento.
Na preparação para a Vendée Globe, Paul Meilat sofreu um acidente ao largo dos Açores. Permaneceu sozinho 24 horas no barco. Deve a vida à atuação da marinha portuguesa. Resgatado por um helicóptero, sobreviveu para contar a história e para embarcar na volta ao mundo à vela em solitário, sem paragen
O guarda-redes Ederson foi hoje apresentado como novo reforço da equipa de futebol do Manchester City, que pagou ao Benfica 40 milhões de euros pelo passe do brasileiro.