O alemão Felix Brych vai ser o árbitro da final da Liga dos Campeões de futebol, entre os espanhóis do Real Madrid e os italianos da Juventus, agendada para 3 de junho, em Cardiff, anunciou hoje a UEFA.
O inglês Matt Wallace lidera o 55.º Open de Portugal em golfe, ao fechar a primeira volta, que apenas hoje ficou completa, com 63 pancadas, enquanto Filipe Lima é o português mais bem classificado, na terceira posição.
O piloto espanhol Fernando Alonso cumpriu hoje apenas uma volta na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1, devido a um problema no motor do McLaren.
O Vitória de Guimarães anunciou hoje o registo de 13.816 sócios para comprar bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Benfica, a 28 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.
Com as ligas de toda a Europa a chegarem ao fim, a Premier League não é exceção. Com os finais de temporada vêm os campeões, e hoje, sexta-feira, poderá ser o dia em que o Chelsea se sagra campeão. Ainda que com uma deslocação difícil, bastará ao Chelsea conquistar os três pontos no terreno do WBA p
Os San Antonio Spurs qualificaram-se para a final da conferência Oeste da liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao vencerem por 114-75 na visita aos Houston Rockets.
A primeira volta da 55.ª edição do Open de Portugal em golfe vai ser concluída hoje, depois de ter sido interrompida na quinta-feira devido à chuva intensa, que alagou os 'bunkers' do Montado Golf Resort, em Portimão.
Miguel Poiares Maduro esteve oito meses no Comité de Governação da FIFA e sente que foi afastado do cargo por ter tentado “mudar processos que estão instalados há décadas” no organismo, revelou à Lusa o professor universitário.
Um adepto do Paços de Ferreira sofreu quinta-feira a amputação da mão direita, devido ao rebentamento de um petardo, quando apoiantes de Paulo Meneses festejavam a sua vitória nas eleições do clube da I Liga de futebol.
O Ajax qualificou-se esta quinta-feira para a final da Liga Europa de futebol, marcando encontro com o Manchester United, apesar da derrota no terreno do Lyon, por 3-1, em jogo da segunda mão das meias-finais.
O Manchester United, comandado por José Mourinho, qualificou-se esta quinta-feira para a final da Liga Europa de futebol, depois de empatar 1-1 em casa com o Celta de Vigo, na segunda mão das meias-finais.
O médio Custódio, atualmente a jogar nos turcos do Akhisar, vai regressar ao Sporting de Braga na próxima época, mas o clube minhoto, quinto classificado da I Liga de futebol, não revela ainda para que função.
O árbitro Jorge Sousa foi esta quinta-feira nomeado para dirigir no sábado o jogo Benfica-Vitória de Guimarães, em que os 'encarnados' se podem sagrar tetracampeões nacionais de futebol, na 33.ª e penúltima jornada da I Liga.
Marc Bartra, o futebolista espanhol ferido no atentado ao autocarro do Borussia Dortmund a 11 de abril, afirmou hoje que regressa com “mais vontade do que nunca” e quer jogar a final da Taça da Alemanha.
Os adeptos do Brondby que atiraram três ratos mortos aos jogadores do Copenhaga, durante um jogo, contribuíram para a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU) ter aplicado hoje ao clube uma multa de cerca de 20 mil euros.
A primeira volta da 55.ª edição do Open de Portugal em golfe foi hoje suspensa pela organização devido à chuva intensa que cai no campo do Morgado Golf Resort, em Portimão.
O presidente do Benfica alertou hoje os adeptos do clube que "nada está ganho" em relação à I Liga de futebol, e pediu que, no sábado, diante do Vitória de Guimarães, façam reviver o 'inferno' da Luz.
Sporting e FC Porto anunciaram hoje o reatamento das relações institucionais, com base na “urgência e necessidade de pacificação do futebol português”, indicaram os clubes nos seus sítios oficiais na Internet.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou hoje que Jorge Jesus “tem mais dois anos contrato” e “que existe um vínculo profissional em vigor”, reiterando a permanência do treinador de futebol.
O Gamba Osaka foi hoje multado em dois milhões de ienes (perto de 12.400 euros), depois de os seus adeptos terem exibido uma bandeira com o símbolo das SS nazi durante um jogo do campeonato japonês de futebol.
Numa altura em que Marco Silva era elogiado um pouco por todo o Reino Unido, o Hull City caiu. Após vários jogos de recuperação, os Tigers regressaram à zona de despromoção. Em pouco tempo, o treinador português foi do céu ao inferno. Agora, Marco Silva e a sua equipa têm dois jogos — difíceis — par
Os Boston Celtics ganharam na quarta-feira vantagem aos Washington Wizards na disputa pela presença na final da conferência Este da liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao vencerem o quinto jogo, por 123-101.
O Atlético Nacional conquistou na quarta-feira a Supertaça sul-americana de futebol, ao golear a Chapecoense, por 4-1, na segunda mão da final, em Medellín, depois de ter perdido por 2-1 em solo brasileiro.