Além da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a reunião conta com a presença do ministro do Planeamento, Nelson de Souza, contando ainda presencialmente com dois elementos de cada confederação sindical e um elemento de cada confederação patronal.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos do encontro, que decorrerá no Palácio da Ajuda, em Lisboa, diz respeito ao “balanço da situação” relacionada com a pandemia de covid-19, estando o segundo destinado ao Plano de Recuperação e Resiliência, e o terceiro a “outros assuntos”.

A reunião foi convocada pelo Governo na sexta-feira.

O CPCS é composta pelo Governo, pelas confederações sindicais CGTP e UGT, e pelas confederações patronais CIP – Confederação Empresarial de Portugal, CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal e CTP – Confederação do Turismo de Portugal.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.