Está quase a começar uma das maiores conferências sobre turismo sustentável que, ao longo dois dias, reunirá em Ponta Delgada, nos Açores (menos uma hora do que no continente), especialistas internacionais para debater um tema quente naquele que é hoje um dos principais destinos de viajantes de todo o mundo.

O objectivo é aprender a preservar o património natural e cultural que já existe e, ao mesmo tempo, porque os recursos não são inesgotáveis, criar riqueza duradoura.

Entre os oradores estarão o presidente do Global Sustainable Tourism Coyncil, Luigi Cabrini, o mento do programa de turismo da Nova Zelândia, o professor da Universidade de Lincoln David Simmons, ou o responsável pela certificação da região de Huatulco, no México, Lorenzo Ocampo.

Mas não só. Hoje e amanhã o SAPO24 dar-lhe-á conta de vários projectos que académicos, empresários em nome individual e grandes empresas sonharam e fizeram passar do papel para a realidade. Nos Açores, dias 5 e 6 de Dezembro.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.