O bloco de partos do Hospital de Portimão retomou hoje de manhã o seu funcionamento normal, depois de ter estado encerrado desde as 21:00 da passada terça-feira, informou esta unidade de saúde do distrito de Faro.
A circulação de viaturas pesadas na Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, em Lisboa, está condicionada por motivos de segurança, devido ao abatimento ocorrido na via da direita no acesso às Amoreiras, informou hoje a Câmara Municipal.
O cadáver de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado hoje no concelho de Odemira, distrito de Beja, estando a Polícia Judiciária (PJ) a investigar o caso, revelou fonte da GNR.
Parte da muralha da Fortaleza de Valença cedeu hoje, estando no local o coordenador municipal da Proteção Civil e o presidente da autarquia, revelou fonte do comando nacional da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).
Quedas de árvores e inundações marcam o trabalho da Proteção Civil no Norte do país, na primeira noite e manhã do novo ano, onde o distrito de Viana do Castelo é o "mais castigado", indicaram à Lusa várias fontes.
Um homem de 25 anos morreu na madrugada de hoje, vítima de atropelamento no Porto, num acidente que envolveu duas trotinetes e um carro, indicaram fontes da Proteção Civil e da PSP.
A previsão de chuva no Funchal não se concretizou e o tradicional espetáculo de fogo-de-artifício que assinala a passagem de ano, com a duração de oito minutos, voltou a encantar milhares de madeirenses e estrangeiros.
A Carris Metropolitana começa hoje a operar no distrito de Lisboa, nomeadamente em Oeiras, Sintra e Amadora ("área 1") e em Loures, Odivelas, Mafra e Vila Franca de Xira ("área 2"), com uma oferta reforçada de autocarros.
A PSP deteve o alegado suspeito de homicídio com arma branca ocorrido ao final da tarde de quinta-feira no Cacém, concelho de Sintra, um homem com "vasto historial de crimes violentos".
O regulamento toponímico do Porto, cuja revisão foi anunciada em março pela Comissão no decorrer da atribuição do nome da transexual brasileira assassinada em 2006, Gisberta, continua inalterado e sem revisão agendada, adiantou hoje a presidente.
O bloco de partos do Hospital de Portimão encerrou na terça-feira às 21:00 e só vai reabrir às 09:00 do dia 02 de janeiro de 2023 devido à ausência de pediatras, informou hoje o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).