Há dias li um artigo na plataforma Capazes que ia precisamente ao encontro do que estou a dizer. Dizia então que deveríamos ter um período de 20 anos em os homens brancos fossem impedidos de votar para que a sociedade se pudesse equilibrar um pouco. A ideia é maravilhosa porque sugere combater a opressão pela opressão, a desigualdade por mais desigualdade.

Há por aí muita e muito feminista que não entende que o feminismo, com os seus valores primários e fundamentais que defendem a igualdade de género, está completamente ultrapassado. O que o país e o mundo precisam agora é de superioridade feminina. Há vários estudos que comprovam cientificamente que “o ser humano masculino é merda”, por isso resta-nos tirar todos, mas todos (!), os homens de cargos de chefia, dar-lhes salários inferiores aos das mulheres nas mesmas funções, gritar-lhes piropos a toda a hora e por aí adiante.

É preciso que as novas feministas, que defendem a superioridade e não paupérrima igualdade, façam o país perceber que dizer “és muito bonita” é assédio sexual, aliás, qualquer elogio ao lado estético feminino e não ao seu intelecto é uma grave ofensa porque o novo feminismo proíbe, e bem, que as mulheres, além de independentes, inteligentes e cultas, queiram ser bonitas.

Acho até que devíamos ir um pouco mais longe, para o bem de todos. Durante uns anos, só para equilibrar um bocadinho, os pretos deviam escravizar os brancos e os homossexuais deviam revoltar-se e impedir o casamento heterossexual e a adopção por estes casais, por exemplo.

Portanto, a igualdade social só vai ser alcançada quando certos grupos, outrora oprimidos, puderem oprimir também um bocado, mais só para curtir.

Esqueçamos o feminismo que luta pela verdadeira igualdade de género e por uma sociedade equilibrada, viva o machismo feminino!

Sugestões mais ou menos culturais que, no caso de não valerem a pena, vos permitem vir insultar-me e cobrar-me uma jola:

- Santos Populares: Já começaram os arraiais. Já está a valer a sardinha no pão, baldes de vinho e cerveja e bailarico por todo o lado.

- Churrascos: Amanhã tenho um ao almoço e outro ao final da tarde. Não vos posso convidar porque são em casas de amigos meus e é falta de chá estar agora a convidar toda a gente para casas que não são minhas. Mas organizem o vosso grupo de amigos e façam o mesmo.

Nota: no passado dia 23 de maio, a plataforma Capazes retirou o artigo mencionado na crónica por denúncias de plágio.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.