O Brasil prepara-se para um fim de semana de protestos e negociações políticas que podem determinar o destino do presidente Michel Temer, abalado por denúncias de corrupção.
Um homem de 23 anos, cujo DNA foi encontrado na arma usada pelo autor do atentado de 20 de abril nos Champs Elysées, em Paris, foi indiciado e está em prisão provisória, anunciaram fontes judiciais.
A China confirmou a interceptação de um avião militar americano por dois aviões de combate chineses, mas garantiu que tudo aconteceu "de acordo com a lei" e negou que os caças tenham atuado de forma "não profissional", como afirma o Pentágono.
Riade, Jerusalém, Belém, Roma, Bruxelas e Sicília. Donald Trump, em dificuldades em Washington, iniciou nesta sexta-feira uma viagem que será acompanhada de perto nas capitais de todo o mundo.
O filme "Okja" do sul-coreano Bong Joon-ho, o primeiro do Netflix a disputar a Palma de Ouro, teve a sua primeira exibição esta sexta-feira em Cannes marcada por um incidente, com uma interrupção de vários minutos devido a um problema técnico. A falha foi aproveitada por alguns espetadores para crit
O presidente americano, Donald Trump, negou esta quinta-feira, 18 de maio, ter tentado convencer o FBI a abandonar uma investigação sobre o seu ex-conselheiro de Segurança Nacional Michael Flynn.
Evangelos Marinakis é o nome do novo proprietário do clube de inglês que se salvou na última jornada de mais uma descida de divisão. Tem tido sucesso no futebol, mas é investigado pela justiça.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse esta quarta-feira, 17 de maio, que está "disposto a fornecer os registos" da conversa entre o seu ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, e o presidente americano, Donald Trump, acusado de ter divulgado informações classificadas durante um encont
Homens armados atacaram esta quarta-feira, 17 de maio, a sede da rádio e televisão pública em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, leste do Afeganistão.
Dois diamantes azul e rosa, transformados em joalharia e apresentados como "os maiores brincos jamais leiloados", foram vendidos esta terça-feira à noite em Genebra por 57,4 milhões de dólares (51,76 milhões de euros), um recorde mundial, anunciou a casa de leilões Sotheby's.
A notícia de que o presidente americano, Donald Trump, revelou informações secretas a membros de alto nível de uma delegação russa que visitava a Casa Branca gerou algumas interrogações.
A Ucrânia adotou esta terça-feira novas sanções contra a Rússia, que acusa de apoiar os rebeldes separatistas do leste ucraniano, e bloqueou o acesso, no seu território, a vários sites e serviços de internet populares de empresas russas.
Especialistas em contra-espionagem e segurança online, informaram esta segunda-feira que há sinais de uma potencial ligação entre a Coreia do Norte e o recente ciberataque que afetou afetou 150 países e 200 mil sistemas informáticos.
O presidente norte-americano, Donald Trump, vai reunir-se no dia 25 de maio com o presidente recém-eleito ea França, Emmanuel Macron, à margem da cimeira da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), que será realizada em Bruxelas, informou a Casa Branca em comunicado esta segunda-feira.
O norte-americano Stan Lee, criador de personagens como o Homem-Aranha, Hulk ou Iron Man, entre outros, pretende lançar até o fim do ano um herói latino, segundo o anúncio feito pelo próprio, este domingo, anunciou o artista no domingo, numa convenção em Querétaro, no México.
O presidente russo Vladimir Putin apelou esta segunda-feira ao presidente eleito da França, Emmanuel Macron, para que este "supere a desconfiança mútua" ante a "ameaça crescente do terrorismo e do extremismo violento" no mundo.
O movimento Em Marcha!, do presidente francês recém-eleito, Emmanuel Macron, lidera as intenções de voto para as legislativas de 11 de junho, apontam duas sondagens divulgadas este domingo, após a sua vitória na segunda volta das eleições presidenciais.
A Coreia do Norte confirmou hoje a prisão de um professor norte-americano. Com esta detenção, são quatro os cidadãos dos EUA presos na Coreia do Norte, numa altura em que se intensificam as tensões entre Washington e Pyongyang por causa do programa nuclear do país.
Europa, imigração, economia. Estas são algumas das palavras chave das propostas que Le Pen e Macron levam a votos hoje, dia 7. Fique a conhecer, lado a lado, as duas Franças do futuro.