A empresária Paula Lavigne, mulher do artista, também apresentou um resultado positivo ao novo coronavírus, estando ambos, contudo, assintomáticos.

“Depois de uma semana de resultados negativos com testes diários, exigidas, e bem, pela produção de espetáculos televisivos, a Paula e eu demos positivo à covid-19 na Bahia, onde nos encontramos há cinco dias”, explicou o músico numa mensagem publicada na rede social Instagram.

Caetano Veloso, 79 anos, que já recebeu as três doses da vacina, realçou a importância de contar com o esquema completo de imunização, e criticou fortemente o Governo do Presidente Jair Bolsonaro pelas restrições e condicionantes que quer impor aos menores entre os cinco e os 11 anos no acesso à vacinação.

“Estamos bem e atribuímos isso ao facto de estarmos vacinados. O importante é que todos possam ser vacinados com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante [Ómicron] é muito contagiosa”, acrescentou.

“É inadmissível que o governo federal atrapalhe o programa de vacinação de crianças aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa, órgão regulador). Que o Estado brasileiro se livre desse Governo”, rematou o vencedor de vários prémios Grammy.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.