Já fizemos pão, já fizemos bolos, já vimos temporadas inteiras de séries e possivelmente já aproveitámos para colocar a leitura em dia. O período que vivemos pode ser uma excelente oportunidade para, finalmente, ler aquele livro que temos na prateleira e para o qual, até agora, nunca tivemos vagar.

O clube de leitura “É Desta Que Leio Isto” quer juntar estas pessoas de modo a, por um lado, incentivá-las a tirar o pó dos livros nas prateleiras e, por outro, para partilhar opiniões e ideias à volta de um livro. Os encontro serão dinamizados por Elisa Baltazar, co-fundadora do projeto de escrita "O Primeiro Capítulo", por colaboradores da MadreMedia e por convidados especiais em cada sessão.

Duas vezes por mês, iremos juntar-nos, digitalmente, para discutir os livros selecionados para leitura, sendo que a nossa primeira sugestão é feita em jeito de homenagem: propomos ler “O Velho Que Lia Romances de Amor”, um clássico de autoria de Luís Sepúlveda, escritor chileno que que faleceu recentemente.

O primeiro encontro – onde falaremos d’”O Velho Que Lia Romances de Amor” – acontece já no dia 14 de Maio, às 18h30, e pode inscrever-se através deste formulário. Momentos antes do encontro começar, será enviado o link para aceder ao à conversa e participar na discussão.

Quanto ao segundo encontro, falaremos de um clássico de George Orwell: “1984”. Pode inscrever-se também desde já nesse encontro, que se realizará no dia 28 de maio, às 18h30, através deste formulário.

Até lá, poderão também juntar-se a este grupo no Facebook, onde alguns tópicos poderão já ser partilhados e discutidos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.