Em entrevista à Lusa, João Carvalho, um dos fundadores e diretor do Vodafone Paredes de Coura, adiantou que a 26.ª edição do festival de música está agendada para os dias 15, 16, 17 e 18 de agosto.
“Já fizemos propostas pelo menos para quatro bandas para a próxima edição. Nós trabalhamos cada vez mais cedo”, acrescentou João Carvalho, sem no entanto desvendar nomes.
Entretanto, ao segundo dia da 25.ª edição do festival Paredes de Coura, o recinto estava quase cheio para ouvir a banda norte-americana Car Seat Headrest, a segunda a subir hoje ao palco principal e cujo concerto arrancou, pontualmente, às 19:40.
Antes, pelas 18:30, atuou a banda portuguesa You Can’t Win, Charlie Brown (YCWCB), no palco principal, com Afonso Cabral, o vocalista, a contar aos festivaleiros que há 15 anos esteve em Paredes de Coura do lado da plateia e que nessa altura desejou que um dia estivesse a tocar no palco do festival. Hoje foi esse dia para os YCWCB.
O segundo dia de Paredes de Coura arrancou as 18:00 com os norte-americanos Sunflower Bean a abrirem o palco secundário e a conseguirem aplausos com o tema “Easier Said” (“Mais fácil falar”, em português).
Nos próximos dois dias vão ainda passar pelo Paredes de Coura nomes como Beach House, Japandroids, Young Fathers, Andy Shauf, Benjamim Clementine, Ty Segall, Foals e muitos outros.
Acompanhe a edição de 2017 do Vodafone Paredes de Coura com o SAPO24.
Comentários