Portugal continua na rota internacional do stand-up. Depois de neste mês de março Jimmy Carr ter passado por Lisboa, Porto e Braga é a vez do norte-americano Judah Friedlander estrear-se por cá.

O comediante,  estrela da série "30 Rock" e presença regular em programas como "Late Night With Conan O’Brien", "The Daily Show" ou "Late Night With Jimmy Fallon", Friedlander traz ao teatro Tivoli, na capital portuguesa, no dia seis de junho, o solo "Future President".

Aquele que se assumiu como um dos mais importantes comediantes da cena underground americana, presença regular em clubes como o Comedy Cellar, The Stand ou Caroline’s on Broadway, vai trazer a Lisboa os temas de sempre da gentrificação,
legalização das drogas leves e despenalização do aborto, mas com material 100% novo.

Em 2017, Judah Friedlander lançou na Netflix “America Is The Greatest Country in The United States”, um dos mais aclamados solos de comédia do ano, que satiriza a grandeza norte-americana e põe em cheque toda a política externa desta superpotência internacional, abalada pela chegada de Donald Trump.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm um custo entre 18 e 30 euros.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.