Segundo a organização, num comunicado hoje divulgado, a edição de 2020 do festival decorre nos dias 04, 05 e 06 de setembro, novamente no Parque Eduardo VII.

A lista dos “primeiros dez nomes que vão florescer no Jardim Sonoro”, além de Kamaal Williams, Tony Allen e Jeff Mills, que atuará também sozinho, inclui: Body & Soul (Danny Krivit, François K, Joe Claussel), Convextion aka E.R.P., Magazino, Nicolas Lutz, Pedro Ricciardi e Zenner.

A primeira edição do Lisb-On #JardimSonoro, que a organização apresenta como “um festival de música inovador no centro da cidade de Lisboa, dividido em dois momentos: o dia e a noite, tirando partido do melhor que a capital tem para oferecer”, realizou-se em 2014.

Na 6.ª edição, que decorreu entre 06 e 08 de setembro deste ano, atuaram, entre outros, Róisin Murphy, Carl Craig, Moodymann, Horse Meet Disco e Marcel Dettmann.

O passe de três dias para o Lisb-On #Jardim Sonoro custa 45 euros.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.