Segunda-feira começa a última semana de Barack Obama na Casa Branca, e a agenda do atual Presidente dos Estados Unidos da América tem sido frenética, entre despedidas e ações que não podem simplesmente esperar.

E se há algo que não pode esperar é o casamento para o qual somos convidados para padrinhos.

No meio de uma agenda esquizforénica e depois da festa de despedida da Casa Branca - que só terminou por volta das quatro da manhã -, o Presidente americano voou até ao estado da Florida para assistir e participar na cerimónia de matrimónio de um dos funcionários de que se irá despedir até sexta-feira.

O homem que teve o casamento apadrinhado pelo Presidente dos Estados Unidos da América é, nada mais, nada menos, que Marvin Nicholson, diretor de viagens da Casa Branca e companheiro de golfe de Obama, que se casou com a sua companheira de longa data, Helen Pajcic.

Como se não bastasse ter o Presidente de uma das maiores potências mundiais como padrinho de casamento, Nicholson viu ainda a cerimónia ser celebrada pelo secretário de Estado, John Kerry.

Na terça-feira, Barack Obama fez o seu último discurso à nação. Recorde aqui os momentos altos do seu mandato.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.