O Benfica defende quarta-feira no reduto do Borussia Dortmund uma curta vantagem, um 1-0 caseiro que costuma significar o apuramento, neste caso para os quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.
Os dois lançadores de peso são amigos, colegas de treino e adversários, tudo ao mesmo tempo. Ajudam-se para se superarem e não se lembram de alguma vez se terem chateado. Tsanko chegou à final de Belgrado, Francisco não passou da qualificação. Mas da próxima vez pode ser ao contrário e contam contin
O Mónaco goleou hoje o Nantes por 4-0, no fecho da 28.ª jornada da Liga francesa de futebol, com mais uma grande exibição de Bernardo Silva, e mantém três pontos de vantagem sobre Paris Saint-Germain e Nice.
O Sporting e o Vitória de Guimarães empataram hoje a um golo no Estádio José Alvalade, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, repetindo a igualdade da primeira volta, no Minho (3-3).
O ouro de Nelson Évora no triplo fechou de maneira excelente a participação de Portugal nos Europeus de atletismo de pista coberta de Belgrado, confirmando uma das melhores prestações coletivas lusas de sempre.
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), Luís Figueiredo, e ‘team leader’ da seleção nacional nos Europeus de pista coberta considerou hoje a revalidação do título de Nelson Évora um feito só ao alcance dos grandes campeões.
O Manchester City manteve-se hoje no terceiro lugar do campeonato inglês de futebol, na perseguição ao Tottenham, segundo, após vencer no terreno do lanterna-vermelha Sunderland por 2-0, em encontro da 27.ª jornada da prova.
O Benfica anunciou as renovações com o argentino Lisandro Lopez e o sueco Victor Lindelöf, no relatório e contas do primeiro semestre da presente época futebolística, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A SAD do Benfica anunciou hoje um resultado líquido consolidado positivo de 2,6 milhões de euros no primeiro semestre da presente época desportiva, verba que ainda não inclui a venda dos futebolistas Gonçalo Guedes e Hélder Costa.
Um erro dos juízes, que assinalaram uma falsa partida inexistente a Lorène Bazolo, afetou hoje gravemente a prova da portuguesa nas meias-finais dos 60 metros do Campeonato do Mundo de atletismo, em Belgrado.
O Bayer Leverkusen despediu hoje o treinador Roger Schmidt, um dia depois da goleada por 6-2 sofrida com o Borussia de Dortmund, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol.
Paços de Ferreira e Tondela empataram hoje 0-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
A história de Jakson Follmann é digna de um filme e ninguém diz que um dia não chegue aos ecrãs. Mas isso não é mais importante. Importante mesmo é a vida real do jogador do Chapecoense e a forma como seguiu em frente depois do trágico acidente que tirou a vida à maioria dos seus companheiros de equ
Bruno de Carvalho pediu, os sócios corresponderam: teve direito à sua "goleada". E numa noite em que a espera já durava bem mais do que o previsto, o presidente reeleito fez um discurso apaixonado em cima do palco exterior após Jaime Marta Soares oficializar os resultados. Falou numa "grande vitória
Bruno Carvalho, líder da Lista B, foi hoje reeleito presidente do Sporting, para os próximos quatro anos, ao vencer as eleições realizadas no sábado com 86,13 por cento dos votos.
Era uma tarefa difícil, a de retirar Bruno de Carvalho do “trono” de Alvalade. Contudo, o momento menos bom do clube leonino não foi suficiente para os sócios retirarem o seu apoio ao homem que, para muitos, devolveu alguma da grandeza perdida pelo Sporting CP nos últimos anos.
O FC Barcelona goleou hoje o Celta Vigo, por 5-0, e manteve um ponto de vantagem sobre o Real Madrid na liderança do campeonato espanhol de futebol, na 26.ª jornada.
O Liverpool subiu hoje provisoriamente ao terceiro posto da liga inglesa de futebol após receber e bater por 3-1 o Arsenal, que caiu para o quinto lugar, na 27.ª jornada da prova.
O FC Porto ultrapassou o Benfica e subiu provisoriamente à liderança da I Liga de futebol, depois de golear em casa o Nacional por 7-0, na 24.ª jornada do campeonato.