O líder do PCP falava aos jornalistas após receber na sede nacional dos comunistas, em Lisboa, uma comitiva socialista, liderada pelo seu homólogo e primeiro-ministro, António Costa, acompanhado pelo presidente e ainda líder parlamentar do PS, Carlos César, da secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, e do ainda secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro.

Os socialistas chegaram à rua Soeiro Pereira Gomes pelas 16:07 e abandonaram o edifício às 17:48, dirigindo-se para a sede do BE para outro encontro exploratório, como os anteriores, com "Os Verdes", PAN e Livre. A reunião entre representantes do PS e do PCP durou cerca de hora e meia.

Jerónimo de Sousa voltou a rejeitar a necessidade de haver um documento bilateral escrito de entendimento, justificando a sua existência há quatro anos somente pela insistência do então presidente da República, Cavaco Silva.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.