Segundo o The Guardian, a estudante de Saúde e Assistência Social Georgina Callander é a primeira vítima confirmada do incidente de ontem na Manchester Arena, no final do concerto de Ariana Grande.

O Runshaw College, onde a jovem de 18 anos estudava, publicou um comunicado afirmando que “é com enorme tristeza que parece que uma das pessoas que perdeu a vida no ataque de segunda-feira em Manchester era uma das nossas estudantes aqui no Runshaw College".

“Os nossos profundos pêsames, pensamentos e orações vão para a família e todos os amigos da Georgina, bem como para todos os afetados com esta perda", diz ainda o comunicado.

A universidade afirmou ainda que está a disponibilizar apoio psicológico para os estudantes que eram próximos da vítima.

O The Guardian avança ainda com o nome de Saffie Rose Roussos, uma menina de 8 anos, como sendo o da segunda vítima confirmada do ataque de ontem na Manchester Arena. Segundo o mesmo jornal, que cita uma professora da escola que Saffie frequentava, a menina "era simplesmente uma menina bonita em todos os sentidos da expressão. Ela era amada por todos e a sua vivacidade e bondade vão sempre ser carinhosamente lembrados. Saffie era calma e despretensiosa, com um talento para a criatividade".

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.