Segundo a mesma fonte, a publicação Diário Económico, registada sob o n.º 112371, "foi cancelada oficiosamente pela ERC por não se encontrar a editar".

O cancelamento foi feito a 14 de novembro.

Relativamente ao Económico TV (ETV), a ERC ainda não dispõe de informação.

No dia 17 de novembro, na comarca de Lisboa, "foi proferida sentença de declaração de insolvência do devedor Económico TV - New Media", segundo o edital publicado hoje no portal Citius.

"O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em 30 dias", adiantou o edital.

Esta é mais uma sociedade do universo de empresas de Nuno Vasconcelos a ser declarada insolvente, depois de a 13 de julho a assembleia de credores da ST&SF, que detinha o jornal em papel Diário Económico, ter aprovado a sua liquidação.

Em julho, a Megafin, proprietária do Jornal Económico (antigo Oje), retirou o interesse de compra do Económico TV, quatro meses depois de ter apresentado uma proposta, por falta de resposta da administração da empresa.

O 'site' economico.pt tinha deixado de atualizar as notícias desde o início de outubro.

No final de agosto, a Ongoing Strategy Investments tinha sido declarada insolvente.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.