“Os seus desempenhos nos debates têm sido inconsistentes como nunca, para falar com gentileza. Só os medicamentos poderiam ter causado essas discrepâncias”, escreveu na rede social Twitter o candidato republicano, que está atrás nas sondagens para a eleição presidencial de 03 novembro nos Estados Unidos.

Além disso, Donald Trump disse que aceitaria “naturalmente” submeter-se ao mesmo teste.

Nas eleições presidenciais de 03 de novembro, Donald Trump enfrentará Joe Biden, que continua a liderar nas sondagens, embora a vantagem sobre Trump em estados cruciais tenha encurtado.

Joe Biden ainda aparece como favorito em estados como a Florida, Pensilvânia e Michigan, mas nestes a vantagem sobre Donald Trump está a diminuir quando falta pouco mais de um mês para as eleições.

O candidato democrata e ex-vice-Presidente Joe Biden mantém-se à frente do Presidente Donald Trump nas sondagens, mesmo nos estados cruciais como a Pensilvânia, Michigan e o Wisconsin, mas a luta está agora mais renhida e noutros swing-states antevê-se uma corrida difícil.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.