No País Basco, a formação da capital somou o sexto empate na competição e, apesar de ter subido provisoriamente ao quarto posto, arrisca concluir a ronda a 10 pontos do vizinho e eterno rival Real Madrid, líder, que recebe no domingo a Real Sociedad.

O guarda-redes André Moreira foi suplente não utilizado na formação do argentino Diego Simeone, que não contou com Tiago devido a lesão.

Sevilha, segundo classificado, e FC Barcelona, terceiro, podem também afastar-se dos ‘colchoneros’, ficando a nove e oito pontos, respetivamente, em caso de vitória nesta jornada. No domingo, os andaluzes visitam o campo do Espanyol, enquanto os catalães deslocam-se ao terreno do Bétis.

Com o empate de hoje, o Alavés segue no tranquilo 12.º lugar, 11 pontos acima da zona de despromoção.

Antes, num encontro que decorreu pela manhã, o Villarreal reforçou o sexto posto, agora provisoriamente a um ponto do quinto lugar, ocupado pela Real Sociedad, com um triunfo caseiro sobre o Granada, último classificado, por 2-0.

Bruno, aos 42 minutos, e Álvaro, aos 73, fizeram os golos da formação da casa, perante um Granada que teve no banco o guarda-redes português Rui Silva, recém-transferido do Nacional da Madeira.

Ainda hoje disputam-se os jogos Eibar-Deportivo da Corunha e Legánes-Celta Vigo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.