“Apoiem-nos sempre, em todos os momentos. A época não está a começar de forma fácil, mas se estiverem ao nosso lado tudo se torna mais fácil”, afirmou o avançado brasileiro em declarações à Sporting TV.

Pereira, de 22 anos, regressa aos ‘leões’ “feliz e ansioso por jogar”, depois de uma época emprestado aos ‘flavienses’, equipa no qual apontou oito golos em 30 jogos.

“Sei o meu valor e precisava de ter minutos de jogo como aconteceu no Chaves. Aí, pude demonstrar e comprovar o meu valor”, disse.

Questionado sobre a conquista do campeonato, que foge ao clube ‘leonino’ há 18 anos, o atleta confessou que os jogadores procuram dar essa alegria aos adeptos.

Matheus Pereira regressa numa altura em que o clube vive um dos momentos mais difíceis da sua história, com a rescisão unilateral de nove futebolistas, e com a marcação de uma Assembleia Geral (sábado) em que se decide pela continuidade ou não do presidente Bruno de Carvalho.

Este é o segundo dia de trabalhos do Sporting, que iniciou na quinta-feira a pré-época com a realização dos habituais exames médicos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.