O treinador portista fez questão de esclarecer que considera a situação "extremamente injusta".

"Em relação ao despedimento do meu colega José Peseiro, o que tenho a dizer é que as pessoas olham cada vez mais para o resultado, para o momento, e muitas vezes cometem-se erros”, afirmou Sérgio Conceição.

O técnico portista revelou que expressou a sua solidariedade ao agora ex-técnico do Sporting, que já tinha tido idêntico gesto para com ele.

“Tive oportunidade de enviar mensagem ao Peseiro e dar-lhe conta de estar com ele neste momento difícil da vida profissional, porque ele também o fez comigo e fiquei extremamente sensibilizado. Não tinha muito contacto com ele e ele teve a particularidade de me telefonar e esteve 15 minutos comigo ao telefone”, contou Sérgio Conceição.

Na antevisão do jogo de sábado no reduto do Marítimo, para a nona jornada da I Liga, o técnico Sérgio Conceição fez questão de dizer, no entanto, que se não se quer meter “na vida de outros clubes”.

“Estou a falar de um profissional. O presidente do Sporting tomou esta decisão e não tenho de criticar nada. Estou a falar pela pessoa em si, pelo profissional. Como colega, estou solidário com ele", finalizou.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.