O médio internacional português, que se junta aos lesionados Pepe, Nakajima e Zé Luís, já não foi opção no encontro da meia-final da Taça da Liga, disputado na quarta-feira e no qual os ‘dragões’ venceram o Vitória de Guimarães, por 2-1.

No final do encontro, Sérgio Conceição confirmou a indisponibilidade de Danilo, que, de acordo com a informação divulgada hoje pelo clube, realizou “tratamento a uma inflamação no joelho”.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 12:00 no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, estando agendada para as 13:15 a conferência de imprensa do técnico Sérgio Conceição, de antevisão da final da Taça da Liga.

Os ‘dragões’, que procuram o primeiro triunfo na competição, e o Sporting de Braga, vencedor em 2013, disputam no sábado, às 19:45, no estádio municipal de Braga, a final da 13.ª edição da Taça da Liga.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.