“Não foram 10 dias”, começou por escrever o técnico na rede social Instagram, que assumiu o comando da equipa ‘leonina’ após a saída de José Peseiro e até à chegada do holandês Marcel Keizer, agradecendo a todos os elementos do clube.

Na segunda-feira, Tiago Fernandes, de 37 anos, foi apresentado como treinador dos transmontanos, que ocupam o 18.º e último lugar da I Liga, sucedendo a Daniel Ramos.

“Vou para outro grande clube, com a mesma paixão, a mesma ambição. Sei que um dia vou levar os adeptos do Sporting ao Marquês. Obrigado a todos os adeptos do Sporting pelo apoio que sempre me deram”, rematou.

Tiago Fernandes, filho do antigo avançado e treinador Manuel Fernandes, começou a carreira como observador da União de Leiria, tendo integrado as equipas técnicas do Vitória de Setúbal, entre 2009 e 2011, antes de rumar ao Sporting, clube no qual orientava atualmente a equipa de sub-23, depois de ter levado os juniores 'leoninos' ao título nacional de 2016/17 e de ter comandado vários escalões nas camadas jovens do clube.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.