“É um bom jogador, que pode jogar na frente ou nas alas e que está na lista de nomes que estamos a analisar”, afirmou o técnico em conferência de imprensa, quando questionado sobre o interesse do clube no avançado ‘encarnado’.

Segundo o canal televisivo BeIn Sports, detido pelo catari Nasser Al-Khelaifi, que também é proprietário do clube parisiense, o avançado português, de 20 anos, já terá optado juntar-se aos tetracampeões franceses.

Gonçalo Guedes, que tem contrato com o Benfica até 2021, não alinhou no domingo frente ao Tondela (4-0), aparentemente, por opção técnica.

“O treinador está aqui para tomar decisões e entendi que o Gonçalo (Guedes) não era indicado para este jogo porque tinha outros jogadores. Não tenho indicação nenhuma de que o Gonçalo vai sair. Não jogou porque entendi que não tinha que jogar”, afirmou o técnico do Benfica, no final do encontro, relativo à 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.