Benfica e Estoril Praia procuram hoje marcar lugar na final da Taça de Portugal de futebol, na segunda mão das meias-finais, num jogo em que as ‘águias’ trazem uma vantagem de 3-1 da Amoreira.
O Sporting de Braga venceu hoje o FC Porto por 3-2, em jogo da segunda mão da meia-final da Taça da Portugal de futebol, e garantiu um lugar na final da competição.
O Shakhtar Donetsk de Luís Castro foi afastado hoje nos quartos de final da Taça da Ucrânia em futebol, ao perder, no prolongamento e em campo neutro, por 1-0 com o FK Ahrobiznes Volochysk, da segunda divisão.
Portugal vai iniciar a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo do Qatar de 2022 diante do Azerbaijão, mas em Turim, Itália, no dia 24, em vez de Lisboa, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Sporting qualificou-se hoje para a final da Taça da Liga em futebol feminino, após vencer o Sporting de Braga, por 2-1, no segundo encontro das meias-finais que se disputou na Academia de Alcochete.
A Aston Martin regressa em 2021 ao campeonato do mundo de Fórmula 1, substituindo a Racing Point, e tem como destaque o piloto alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão, que admitiu hoje estar “entusiasmado” para a nova época.
O treinador Jürgen Klopp afirmou hoje que não autorizará os futebolistas do Liverpool a representarem as seleções nacionais na paragem prevista para março, caso tenham de cumprir quarentena no regresso ao Reino Unido, devido à pandemia de covid-19.
A primeira edição da Ocean Race Europe, que contará com a participação do VO65 português Racing for the Planet, da Mirpuri Foundation Race Team, vai fazer escala na Marina de Cascais, anunciou hoje a organização.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, advertiu hoje que a passagem à final da Taça de Portugal de futebol ainda não está assegurada, apelando à necessidade de respeitar o Estoril Praia, no jogo da segunda mão das meias-finais.
A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) anunciou hoje várias medidas de apoio aos jogadores, em contexto de pandemia da covid-19, entre as quais o aumento dos prémios dos torneios das categorias 250 e 500 e reajustes na pontuação.
A investigação da polícia catalã no processo ‘Barçagate’ apurou que o FC Barcelona simulou despesas com a academia de futebol, para financiar uma alegada campanha difamatória contra adversários do ex-presidente Josep Maria Bartomeu, noticia hoje a EFE.
O FC Porto, detentor do troféu, recebe hoje o Sporting de Braga, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, com os 'dragões' a entrarem em campo em ligeira vantagem.
O internacional português Cristiano Ronaldo marcou hoje o último golo da Juventus na receção ao Spezia (3-0), em jogo da 25.ª jornada, e ajudou a formação de Turim a regressar às vitórias na Liga italiana de futebol.
O Marselha e o treinador português André Villas-Boas, que deixou o clube há um mês, acordaram a "rescisão por mútuo acordo" do contrato que ligava as duas partes, informou hoje o emblema da primeira liga francesa de futebol.
O Sporting de Braga, segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol, vai receber o Benfica, quarto colocado, no dia 21 de março, um domingo, para a 24.ª jornada, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O piloto britânico Lewis Hamilton disse hoje que vai partir em busca de um inédito oitavo título mundial de Fórmula 1, mas também de "promover diversidade" no desporto, na apresentação do novo carro da Mercedes para 2021.
O ex-presidente do FC Barcelona Josep Maria Bartomeu saiu hoje em "liberdade provisória", após ter comparecido perante um juiz, no âmbito da investigação do processo 'Barçagate', uma alegada campanha difamatória promovida contra adversários da sua administração.
O Moreirense e o Belenenses SAD empataram hoje 2-2, no jogo de encerramento da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os 'azuis' a recuperarem duas vezes de uma desvantagem no marcador.
O Benfica venceu hoje o Rio Ave por 2-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa, regressando aos triunfos no campeonato.
Mais uma semana de NBA, mais um episódio do Bola ao Ar, o podcast da MadreMedia sobre a melhor liga de basquetebol do mundo. Giannis Antetokounmpo, LaMelo Ball e Neemias Queta são alguns dos jogadores em destaque na conversa desta semana entre João Dinis e Ricardo Brito Reis.
O funeral de Alfredo Quintana, guarda-redes da equipa de andebol do FC Porto e da seleção portuguesa, vai realizar-se na terça-feira, em Matosinhos, informou hoje o clube portuense.
A polícia catalã está hoje a efetuar buscas nos escritórios do FC Barcelona, por suspeitas de corrupção, e efetuou três detenções, entre as quais do antigo presidente do clube espanhol Josep María Bartomeu, confirmaram à EFE fontes judiciais.
Uma tarja a ameaçar a invasão de treino apareceu hoje junto à academia do Vitória de Guimarães, tendo já sido retirada, após o clube da I Liga portuguesa de futebol ter chamado a polícia ao local.