O Irão, comandado desde 2011 por Carlos Queiroz, foi sempre eliminado na fase de grupos nas quatro vezes que participou no Campeonato do Mundo de futebol e apenas tem uma vitória no seu historial.
O selecionador Fernando Santos assumiu hoje que Portugal e Espanha são favoritos a alcançar o apuramento no Grupo B do Mundial2018 de futebol, que vai decorrer na Rússia, mas lembrou que Irão e Marrocos estiveram imbatíveis no apuramento.
A seleção portuguesa de futebol pode cruzar-se com a anfitriã Rússia ou o Uruguai nos oitavos de final, e a França ou a Argentina nos ‘quartos’, segundo ditou hoje o sorteio do Mundial de futebol de 2018.
O selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, afirmou hoje que Portugal e Espanha são os grandes favoritos do Grupo B do Mundial2018 de futebol e mostrou-se “muito contente” por defrontar “duas grandes equipas”.
O sorteio do Mundial2018 de futebol, a realizar na Rússia, ditou uma fase de grupos equilibrada, mas com o grau de dificuldade acrescido para seleções como Brasil, Suíça e Sérvia (E) e Alemanha, México e Suécia (F).
O selecionador espanhol, Julen Lopetegui, afirmou que o Grupo B do Mundial2018 de futebol, em que foi sorteado Portugal, vai ser “complicado e duro” e considerou que a formação lusa é uma “grande equipa”.
Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar a Espanha, o Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos no Grupo B do Mundial de futebol de 2018, ditou o sorteio hoje realizado no Palácio do Kremlin, em Moscovo.
O árbitro Jorge Sousa, do Porto, foi nomeado para dirigir pela sétima vez um embate entre FC e Porto e Benfica, que hoje se defrontam no Dragão, em encontro da 13.ª jornada da I Liga de futebol.
O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou hoje que não tem dúvidas de que o português Cristiano Ronaldo ganhará a quinta Bola de Ouro e "tem ambição para a sexta e a sétima".
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse hoje, a escassas horas do sorteio que terá lugar no Palácio do Kremlin, estar convencido de que o Mundial2018, a realizar na Rússia, será "o melhor da história".
Chegados a dezembro, aproxima-se mais um mês infernal na Premier League. Assim o é todas as temporadas, mas este ano a liga inglesa conseguiu superar-se e, para os clubes, qualquer deslize poderá comprometer toda a época. Em vez dos sete jogos em 32 dias como aconteceu na temporada passada, este ano
Há uma semana, era só um Clássico com as implicações normais que um Clássico tem. Mas depois do FC Porto ter perdido pontos na Vila das Aves no último fim-de-semana, Sporting CP e SL Benfica aproximaram-se do líder. Agora, o resultado pode ditar a implantação de um novo líder no campeonato. Resta sa
A seleção portuguesa de futebol fica hoje a conhecer os adversários da fase de grupos do Mundial2018, num sorteio em que tem o estatuto de cabeça de série e que vai decorrer no Palácio do Kremlin, em Moscovo.
A liderança da I Liga de futebol joga-se hoje em dois estádios, no Dragão, onde o líder FC Porto recebe o tetracampeão Benfica, e em Alvalade, onde o rival Sporting recebe o Belenenses, em jogos da 13.ª jornada.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, apelou hoje “à Justiça que seja célere” sobre casos em torno do futebol português e reiterou ter “máxima confiança” nos árbitros.
O treinador do Sporting esclareceu hoje que não importa pensar no clássico entre FC Porto e Benfica se não vencer o Belenenses, na 13.ª jornada da I Liga de futebol, mas enalteceu a importância de 'roubar' pontos aos rivais.
O treinador do Belenenses assegurou hoje que os 'azuis' vão visitar Alvalade com o claro intuito de vencer o Sporting, mas antecipou um adversário motivado para aproveitar o clássico da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Jogam juntos no humor e na vida, mas quando o árbitro der o apito inicial do FC Porto x SL Benfica Joana Marques e Daniel Leitão vão sentar-se em lados opostos do sofá para comentar em o Clássico em direto no SAPO24.
O treinador do Benfica, Rui Vitória, convocou 21 jogadores para o jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira, em casa do FC Porto, com Keaton Parks, da equipa B, entre os eleitos.
O treinador do Benfica, Rui Vitória, considerou hoje que o clima de tensão entre os ‘encarnados' e o FC Porto não entra em campo no clássico desta sexta-feira, a contar para a 13ª jornada da I Liga de futebol.
O treinador Sérgio Conceição considerou que "não há favoritos" para o clássico desta sexta-feira entre o FC Porto e o Benfica, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.